CATÁLOGO DE FRAUDES

FRAUDE - Banco do Brasil

Assunto da mensagem: O Banco do Brasil informa que ainda não recebeu a atualização cadastral de sua conta.

Data de inclusão: 30/10/19

A vítima recebe uma mensagem informando que sua conta no Banco do Brasil está com o cadastro desatualizado sendo necessário realizar a atualização no link disponibilizado, no entanto a página é falsa destinada a roubar as informações bancárias do usuário.

Conteúdo da mensagem

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# !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! #
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# O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS   #
# SISTEMAS ATRAVES DA COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE        #
# PARCEIROS E/OU USUARIOS.                                                    #
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# EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br      #
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# OBRIGADO.                                                                   #
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# CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS)                      #
# REDE NACIONAL DE ENSINO E PESQUISA (RNP)                                    #
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Prezado Cliente,

O Banco do Brasil informa que ainda não recebeu a atualização cadastral de sua conta.
Para continuar utilizando os serviços como Internet Banking, Cartão Múltiplo (Débito e Crédito), Telefone e Caixas eletrônicos,
é necessário realizar o procedimento para que não haja dessincronização de sua conta com nossos banco de dados.

Caso a reativação de sua conta não seja realizada, será cobrado o valor de R$ xxxx referente ao envio de um novo cartão.
Este procedimento deve ser efetuado até o dia 31/10/2019, é seguro, rápido e fácil.

Iniciar Atualização.

Central de Atendimento BB  |Ouvidoria -

Cesar Augusto Miranda - Banco do Brasil - Gerente Geral.

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