CATÁLOGO DE FRAUDES

FRAUDE - Bradesco Urgente

Assunto da mensagem: Temos um comunicado URGENTE!

Data de inclusão: 21/01/20

A vítima recebe uma mensagem informando que o seu token de celular do banco Bradesco não está sincronizado sendo necessário realizar a sincronização no link disponível, entretanto a página é falsa criada para roubar os dados bancários do usuário.

Conteúdo da mensagem

###############################################################################
# !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! #
#                                                                             #
# O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS   #
# SISTEMAS ATRAVES DA COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE        #
# PARCEIROS E/OU USUARIOS.                                                    #
#                                                                             #
# EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br      #
#                                                                             #
# OBRIGADO.                                                                   #
#                                                                             #
# CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS)                      #
# REDE NACIONAL DE ENSINO E PESQUISA (RNP)                                    #
###############################################################################

Prezado(a) cliente Bradesco Internet Banking,
XXXX, XXXX

Ainda nâo conseguimos identificar em nosso sistema a sincronização de seu Token no Celular (Chave de Segurança Bradesco). O seu prazo para sincronização foi renovado e deverá ser efetuado até o dia XXXX
ATENÇÃO: Na hipótese do CLIENTE nâo cumprir as exigências impostas, O Bradesco processará o bloqueio no prazo de 6 (seis) dias contados da data desta Notificaçâo,
O CLIENTE obriga-se a manter compromissos assumidos estritamente relacionados à CONTA:
       • Sincronismo do dispositivo de segurança fisico Token no Celular; ✖ "Nâo identificado"
O BANCO disponibiliza ao CLIENTE o sincronismo abaixo;

    Internet Banking Clique aqui para dar inicio regularizaçâo disponivel até XXXX
    iPad, iPhone, iPod touch ou Android Clique aqui para dar inicio regularizaçâo disponivel até XXXX
    Caso nâo consiga acima,acesse; Clique aqui para dar inicio

Obs.: Apos a suspensao dos serviços do Bradesco Internet Banking,seu cadastro poderá sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio, com efeitos imediatos após a publicaçao via e-mail. O Bradesco nâo se responsabiliza por dispositivos inativos ou bloqueados,a atualizacâo e sincronismo e exclusivamente de açâo ou de omissâo do cliente.

Imagens