CATÁLOGO DE FRAUDES

FRAUDE - Fatura Falsa

Assunto da mensagem: Fatura Fechada. <MÊS>/<ANO> - <ID>

Data de inclusão: 20/02/23

A vítima recebe uma mensagem informando que sua fatura do banco Santander encontra-se com pagamento pendente e disponibiliza um documento para o download, no entanto, o arquivo originado é uma fatura falsa criada para roubar o dinheiro da vítima.

Conteúdo da mensagem

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# !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! #
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# O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS   #
# SISTEMAS ATRAVES DA COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE        #
# PARCEIROS E/OU USUARIOS.                                                    #
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# EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br      #
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# OBRIGADO.                                                                   #
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# CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS)                      #
# REDE NACIONAL DE ENSINO E PESQUISA (RNP)                                    #
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Olá!
 

Essa é a 2ª via da fatura do seu Cartão SANTANDER, com vencimento <DATA>.
 

Visualize sua fatura abrindo o arquivo PDF anexado nesse e-mail, ou então consulte no Internet Banking ou pelo APP WAY.
 
 

Pedimos que você não responda esse e-mail, pois se trata de uma mensagem automática e não é possível dar continuidade com seu atendimento.
 
	
 
	
Fale com a gente. Central de atendimento Santander: Consultas, informações e serviços transacionais. <ID> (Regiões Metropolitanas) <ID> (Demais Localidades) <ID> (Atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala). Atendimento: 24h por dia, todos os dias. SAC - Serviço de atendimento ao consumidor: <ID>. Atende também deficientes auditivos e de fala. Atendimento: 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria: Se não ficar satisfeito com a solução apresentada. <ID>. Atende também deficientes auditivos e de fala. De segunda a sexta-feira, das <HORA> às <HORA>, exceto feriados. <ID>

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