FRAUDE - Convite Bradesco Prime Digital
Assunto da mensagem: Bem-vindo ao BRADESCO PRIME DIGITAL! Protocolo: <ID>
Data de inclusão: 02/09/24
O usuário recebe uma mensagem fraudulenta em nome do Bradesco informando que foi contemplado para fazer parte do programa "prime digital". A mensagem direciona o usuário através de um falso senso de urgência a clicar em um link fraudulento, com vistas a roubar os dados do usuário.
Conteúdo da mensagem
############################################################################### # !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! # # # # O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS # # SISTEMAS ATRAVES DA COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE # # PARCEIROS E/OU USUARIOS. # # # # EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br # # # # OBRIGADO. # # # # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # # REDE NACIONAL DE ENSINO E PESQUISA (RNP) # ############################################################################### Parabéns, você foi selecionado para se tornar um cliente Bradesco Prime Digital! N° DE PROTOCOLO <ID> EMAIL CADASTRADO <ID> DATA DO CONVITE <ID> VALIDADE DO CONVITE 30 DIAS Prezado(a) <ID>, devido ao seu bom relacionamento com o banco Brade44502190sco, sua conta foi selecionada para fazer parte do seleto grupo de clientes do segmento Prime Digital. Confira alguns dos benefícios: 1 Acesso a agências exclusivas <ID> Prime Digital. 2 Acesso a cartões de créditos Black e Infinity sem anuidades. 3 Acumule 1 ponto por cada real gasto no programa Livelo. 4 Gerente disponível 24 horas por dia através do Whatsapp. 5 Acesso a crédito com taxas especiais de 1.5% ao mês. 6 Cheque especial com 15 dias sem juros. Para aceitar o convite e muito simples! Clique no link abaixo e confirme seus dados. Quero me tornar um cliente Prime Digital! * Caso já seja um cliente Prime Digital, mas, não possua todos os benefícios acima, você também pode aderir a oferta. #vemserprime "Essa mensagem foi gerada automaticamente e não pode ser respondida. Mantenha seus dados atualizados e inclua o <ID> nos seus remetentes confiá veis. O <ID> não insere anexos executá veis nem solicita qualquer atualização de cadastro, dados bancá rios ou pessoais nos e mails enviados a seus clientes. Em caso de dúvidas, acesse <ID> e envie uma mensagem pelo Fale Conosco ou contate o Fone Fá cil: <ID>, capitais e regiões metropolitanas, ou <ID>, demais regiões. Acesso do exterior: <ID>, de segunda a sexta feira, das <ID> e, aos sá bados, das <ID> , horá rio de Brasília. Atendimento aos domingos e feriados apenas para serviços emergenciais, como cancelamento e desbloqueio de cartão de crédito e débito e Chave de Segurança."