FRAUDE - Upgrade
Assunto da mensagem: O Bradesco lhe parabeniza por sua parceria Bradesco Prime. Protocolo: <ID>
Data de inclusão: 01/10/24
A vítima recebe uma mensagem informando a possibilidade de receber benefícios em sua conta do Banco Bradesco através do upgrade de conta, sendo necessário acessar o link disponibilizado, no entanto, a mensagem é falsa.
Conteúdo da mensagem
############################################################################### # !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! # # # # O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS # # SISTEMAS ATRAVES DA COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE # # PARCEIROS E/OU USUARIOS. # # # # EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br # # # # OBRIGADO. # # # # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # # REDE NACIONAL DE ENSINO E PESQUISA (RNP) # ############################################################################### Parabéns, você foi selecionado para se tornar um cliente Bradesco Prime Digital! N° DE PROTOCOLO <ID>/<ANO> EMAIL CADASTRADO <E-MAIL> DATA DO CONVITE <DATA> VALIDADE DO CONVITE <DIAS> DIAS Prezado(a) <E-MAIL> , devido ao seu bom relacionamento com o banco <ID>, sua conta foi selecionada para fazer parte do seleto grupo de clientes do segmento Prime Digital. Confira alguns dos benefícios: 1 Acesso a agências exclusivas <ID> Prime. 2 Acesso a cartão de créditos Black e Infinity sem anuidades. 3 Acumule 1 ponto por cada real gasto no programa Livelo. 4 Gerente disponível 24 horas por dia através do Whatsapp. 5 Acesso a crédito com taxas especiais de <PORCENTAGEM> ao mês. 6 Cheque especial com <DIAS> dias sem juros. Para aceitar o convite é muito simples! Clique no link abaixo e confirme seus dados. Quero me tornar um cliente Prime Digital! * Caso já seja um cliente Prime mas não possua todos os benefícios acima, você também pode aderir a oferta. #vemserprimedigital "Essa mensagem foi gerada automaticamente e não pode ser respondida. Mantenha seus dados atualizados e inclua o <ID> nos seus remetentes confiá veis. O <ID> não insere anexos executá veis nem solicita qualquer atualização de cadastro, dados bancá rios ou pessoais nos e mails enviados a seus clientes. Em caso de dúvidas, acesse <SITE> e envie uma mensagem pelo Fale Conosco ou contate o Fone Fácil: <ID>, capitais e regiões metropolitanas, ou <ID>, demais regiões. Acesso do exterior:<ID>, de segunda a sexta feira, das 07h as 22h e, aos sábados, das 9h às 15h , horário de Brasília. Atendimento aos domingos e feriados apenas para serviços emergenciais, como cancelamento e desbloqueio de cartão de crédito e débito e Chave de Segurança."