CATÁLOGO DE FRAUDES

FRAUDE - Banco Bradesco

Assunto da mensagem: Bradesco Informa Recadastramento Urgente

Data de inclusão: 25/02/16

A vítima recebe uma mensagem informando que sua conta no banco Bradesco está com o período de uso da assinatura eletrônica vencido sendo necessário fornecer algumas informações no link disponibilizado, no entanto a página é falsa destinada a roubar as informações bancárias do usuário.

Conteúdo da mensagem

###############################################################################
# !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! #
#                                                                             #
# O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS   #
# SISTEMAS ATRAVES DA COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE        #
# PARCEIROS E/OU USUARIOS.                                                    #
#                                                                             #
# EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br      #
#                                                                             #
# OBRIGADO.                                                                   #
#                                                                             #
# CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS)                      #
# REDE NACIONAL DE ENSINO E PESQUISA (RNP)                                    #
###############################################################################

Caso você nao consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui
	

Você acaba de receber o Infoemail do Banco Bradesco para Recadastramento da Assinatura Eletronica

Informamos que o periodo de uso da sua assinatura eletrônica expirou, para continuar ultilizando a mesma assinatura e utilizando aos serviços Bradesco como Caixas Eletronicos, Fone Fácil e Internet Banking será necessário realizar este procedimento. Caso a atualização não seja efetuada você precisará ir até sua agência Bradesco e retirar uma nova assinatura. O processo é simples e rápido, basta seguir as instruções abaixo.

Obrigado pela compreensao.

Para instrucoes clique aqui.

Em caso de duvida, contatar a Central de Apoio ao cliente, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00 ou pelo e-mail info@bradesco.com.br/.

Imagens